Prefeitura de Reserva do Iguaçu - PR retifica Processo Seletivo com mais de 25 vagas

As oportunidades ofertadas são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 às 14h11
Prefeitura de Reserva do Iguaçu - PR retifica Processo Seletivo com mais de 25 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Reserva do Iguaçu retificou o edital do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 27 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

De acordo com a publicação, a modificação se refere aos requisitos exigidos.

Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.

As oportunidades deste Processo Seletivo são para os cargos de: Professor Licenciado ou em formação em Pedagogia (20); Professor de Artes - Sec. de Educação (2); Professor de Artes - Sec. de Educação (1); Professor de Educação Física (2); Professor de Artes - Sec. de Assistência Social (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.210,27 a R$ 4.420,55.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 24 de janeiro de 2024 até 31 de janeiro de 2024, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Reserva do Iguaçu, localizada na Avenida 4 de setembro, 614. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O Processo Seletivo tem prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: