Prefeitura de Reserva do Iguaçu - PR divulga Processo Seletivo para farmacêutico

Profissional será contratado no regime da CLT em jornada de 40 horas por semana, com remuneração de R$ 4,3 mil
Terça-feira, 24 de agosto de 2021 às 15h39
Prefeitura de Reserva do Iguaçu - PR divulga Processo Seletivo para farmacêutico

A Prefeitura de Reserva do Iguaçu, no estado do Paraná, realiza um novo Processo Seletivo Simplificado, modalidade emprego público a fim de contratar profissionais que tenham ensino superior completo.

De acordo com o edital de abertura, há uma vaga na função de farmacêutico, com jornada de 40 horas semanais e remuneração equivalente a R$ 4.309,43.

Este profissional será contratado no regime da CLT, com direitos, vantagens e obrigações especificadas na Consolidação das Leis do Trabalho e deve entre outras atribuições realizar tarefas específicas de desenvolvimento, produção, dispensação, controle, armazenamento, distribuição e transporte de produtos da área farmacêutica tais como medicamentos, alimentos especiais, imunobiológicos, domissanitários e insumos correlatos.

As inscrições serão realizadas de forma gratuita somente mediante protocolo do envelope lacrado, a ser entregue, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, entre os dias 24 de agosto a 3 de setembro de 2021.

Já a classificação consiste na realização de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, bem como exame pré-admissional, para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Para mais informações consulte em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: