Prefeitura de Reserva do Iguaçu - PR atualiza cronograma de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas ofertadas ao cargo de Auxiliar Administrativo Aprendiz; confira
Quarta-feira, 6 de outubro de 2021 às 15h57
Prefeitura de Reserva do Iguaçu - PR atualiza cronograma de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Reserva do Iguaçu publicou uma retificação de seu Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas destinadas à contratação de Auxiliar Administrativo Aprendiz.

O documento (retificação II) foi divulgado nesta quarta-feira (6) e determina mudança na data de realização da prova objetiva, que agora está prevista para o dia 10 de outubro de 2021, nas dependências da escola Municipal Pedro Siqueira, situada na rua Cândido Ramalho, s/nº, Centro.

Retificações anteriores

Anteriormente, foi publicado outro documento (retificação I) relativo às mudanças nos requisitos exigidos para a função. Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade entre 14 a 24 anos, bem como matrícula regular no ensino fundamental, médio ou superior, ou apresentar certificado de conclusão.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal correspondente a um salário mínimo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 10 a 22 de setembro de 2021, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na Avenida 4 de setembro, nº 614. O atendimento foi das 8h às 17h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com duração máxima de três horas que consistirá em 25 questões que envolvem as seguintes disciplinas: português; matemática; e conhecimentos gerais e informática.

Informações complementares podem ser obtidas nos documentos oficiais, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: