A Prefeitura Municipal de Reserva do Iguaçu, no estado do Paraná, abriu um Processo Seletivo Simplificado para preencher 1 vaga imediata, além de formar cadastro reserva. O certame é destinado a profissionais com nível superior completo ou em formação na área de Pedagogia.
Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de:
- Professor licenciado em Pedagogia ou em formação em Pedagogia (Santa Luzia) (1 vaga + CR)
A jornada é de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 2.565,32.
As inscrições devem ser realizadas presencialmente ou mediante procuração, mediante entrega de envelope lacrado no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Reserva do Iguaçu, no período de 13 a 24 de abril de 2026.
A seleção será composta por prova de títulos (eliminatória e classificatória), seguida de exame pré-admissional.
As contratações serão em regime CLT. O processo seletivo terá validade de 120 dias a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.
Mais informações podem ser obtidas no edital completo.



























