Prefeitura de Renascença - PR promove Processo Seletivo na área da Saúde

As oportunidades são para candidatos com ensino técnico e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 6 de setembro de 2022 às 14h16
Prefeitura de Renascença - PR promove Processo Seletivo na área da Saúde

No estado do Paraná, a Prefeitura de Renascença divulgou um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para contratação temporária de candidatos com ensino técnico e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Fisioterapeuta (1); Médico Geriatra (1); e Técnico em Enfermagem.

Caso contratados, os profissionais deverão realizar suas atividades em jornadas de 10 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$2.073,27 a R$8.019,32.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 8 de setembro de 2022 até o dia 22 de setembro do mesmo ano, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em etapa única composta de prova de títulos. A entrega dos documentos deverá ser realizada no momento da inscrição, sendo de inteira responsabilidade do candidato a correta juntada dos documentos e a sua autenticidade.

A contratação se dará pelo período de até seis meses, a contar da assinatura do contrato, prorrogáveis por igual ou inferior período, em caso de necessidade e interesse público.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: