Prefeitura de Renascença - PR anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades são para cargos de nível fundamental; confira mais detalhes
Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022 às 10h35
Prefeitura de Renascença - PR anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Renascença divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de duas vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de nível fundamental.

As oportunidades são para os cargos de Motorista (1) e Operador de Máquinas (1). Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, tenha idade mínima de 18 anos, possua CNH categoria C ou D, dentro outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.073,27 a R$ 2.626,13.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 25 de fevereiro de 2022 a 11 de março de 2022, por meio de preenchimento do formulário.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, provas objetiva e prática, previstas para serem realizadas no dia 27 de março de 2022. A prova objetiva terá como conteúdo programático questões de: língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: