Prefeitura de Renascença - PR anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas ao cargo de estagiário, em diferentes áreas de atuação; confira
Quarta-feira, 18 de agosto de 2021 às 16h19
Prefeitura de Renascença - PR anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Renascença anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Graduação em Administração; Graduação em Direito; Graduação em Educação Física ou Pós-Graduação em Educação Física (1); Graduação em Enfermagem; Graduação em Farmácia; Graduação em Fisioterapia; Graduação em Pedagogia (3); Graduação em Odontologia (1); e Pós-Graduação na modalidade Educação Especial, Libras, TGD, educação infantil, gestão escolar, psicopedagogia, neuropedagogia ou áreas afins, com Graduação em Pedagogia (1).

As vagas serão lotadas entre as seguintes secretarias: Secretaria de Saúde; Secretaria de Administração e Planejamento; Secretaria de Educação, Cultura e Esporte; Secretaria de Assistência Social.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas entre quatro a seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 472,23 a R$ 1.062,51.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período 18 a 27 de agosto de 2021, por meio do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do histórico escolar acadêmico, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: