Prefeitura de Realeza - PR divulga abertura de inscrições para novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo e CNH categoria "C''; confira
Segunda-feira, 15 de maio de 2023 às 12h13
Prefeitura de Realeza - PR divulga abertura de inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Realeza anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher quatro vagas para o cargo de Agente de Defesa Civil, além de formar cadastro reserva, para contratação por tempo determinado.

Podem concorrer candidatos com ensino médio completo, CNH categoria "C", certificado de noções básicas de primeiros socorros e combate a incêndio, além de certificado válido de curso de condutor de veículo de emergência.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em escada de 24 x 72 horas, referente remuneração no valor de R$ 2.345,34.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 15 de maio de 2023 até às 8h do dia 29 de maio do mesmo ano, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de: análise de currículo, que levará em conta o nível de escolaridade e tempo de serviço; e Teste de Aptidão Física (TAF).

O contrato de trabalho terá prazo estabelecido de acordo com a demanda, ou até de um ano, podendo ser prorrogado até o máximo de dois anos, caso permaneça a necessidade que gerou a contratação.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de até um ano a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Administração Municipal

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: