Prefeitura de Realeza - PR abre inscrições para novo Processo Seletivo

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 4,2 mil; confira mais detalhes
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 às 11h20
Prefeitura de Realeza - PR abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Realeza divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Engenheiro Civil, por tempo determinado.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 4.261,45 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos possuam a graduação em engenharia civil, com registro no conselho regional de engenharia e agronomia.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 11 de janeiro e 2024 até às 8h do dia 19 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: