Prefeitura de Rancho Queimado - SC promove novo Processo Seletivo

Seleção prevê a formação de cadastro reserva para o cargo de Agente Operacional I e II; confira os detalhes
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 16h07
Prefeitura de Rancho Queimado - SC promove novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rancho Queimado anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para a contratação de Agente Operacional I e II, por excepcional interesse público e prazo determinado.

Segundo o edital, estão aptos a participar os candidatos com ensino fundamental completo.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$ 1.654,87 e R$ 1.819,24.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 22 de junho de 2022 até o dia 1º de julho do mesmo ano, no Departamento Pessoal, Praça Leonardo Sell nº 40, Centro, no horário de expediente, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova prática, prevista para acontecer no dia 4 de julho de 2022 e coordenada pela Comissão designada pela Administração Municipal especificamente para esta finalidade.

O prazo do contrato por tempo determinado, para a execução dos serviços objeto desta contratação temporária, será de um ano, podendo ser prorrogado até o limite previsto por Lei.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: