Prefeitura de Rancho Queimado - SC informa novo Processo Seletivo

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 2 mil; confira
Terça-feira, 11 de maio de 2021 às 08h53
Prefeitura de Rancho Queimado - SC informa novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rancho Queimado torna pública a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de Motorista I Saúde.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental, CNH "" D"" e curso para condutores de veículos de transporte de emergência.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.090,61 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 a 21 de maio de 2021, mediante entrega do formulário de inscrição (anexo I) devidamente preenchido e a junto aos demais documentos elencados no item 3.3 do presente edital, na Secretaria Municipal de Saúde, Praça Leonardo Sell nº 40, Centro, no horário de expediente, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h ou via internet por meio do envio para o e-mail: admsaude@ranchoqueimado.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova pratica prevista para ser realizada no dia 24 de maio de 202, às 9h, no prédio da Prefeitura Municipal de Rancho Queimado, situada na Praça Leonardo Sell nº 40, Centro.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: