Prefeitura de Rancho Queimado - SC divulga Processo Seletivo para agente educacional

Candidatos inscritos na seleção devem ser classificados mediante duas etapas compostas por prova de tempo de serviço, de caráter classificatório, e prova prática
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 12h30
Prefeitura de Rancho Queimado - SC divulga Processo Seletivo para agente educacional

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rancho Queimado anuncia a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação, em caráter temporário, de agente educacional.

O profissional, ao ser admitido, deverá exercer atividades na Secretaria Municipal de Educação, em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 1.494,38. Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino fundamental completo.

Dentre as atribuições e responsabilidades relacionadas ao emprego, constam: remover o pó dos móveis, tetos, portas, janelas e equipamentos, espanando-os ou limpando-os; limpar escadas, pisos, paredes, janelas, calçadas, banheiros, copas, varrendo-os, ou limpando-os; limpar utensílios como: lixeiros, objetos de adorno, vidros, entre outros; arrumar banheiros, limpando-os com sabão, detergente e desinfetante, reabastecendo-os de papel higiênico, toalhas e sabonetes; coletar o lixo e depositá-lo nas lixeiras; preparar e servir chá, café ou água; lavar a roupa, lençóis, cobertores, toalhas e demais roupas usadas nas creches municipais e nos serviços de saúde, retirando-os do varal, passando-os a ferro, esterilizando-os e guardando-os nas respectivas salas, bem como outras atividades.

As inscrições serão realizadas no período de 3 a 7 de maio de 2021, mediante protocolização do formulário de inscrição (anexo I do edital) devidamente preenchido e da entrega de cópias do CPF, RG e do comprovante de residência, comprovante de escolaridade e comprovante de tempo de serviço, na Secretaria Municipal de Educação, localizado na Praça Leonardo Sell, nº 40, centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, de forma gratuita.

Para classificar os participantes inscritos serão realizadas duas etapas compostas por prova de tempo de serviço, de caráter classificatório, e prova prática, prevista para ocorrer no dia 10 de maio de 2021, a partir das 9h, nas dependências da Prefeitura Municipal.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses a contar da data da homologação e poderá ser prorrogado por igual período. Já o prazo do contrato por tempo determinado, para a execução dos serviços, será de até um ano, com possibilidade de ser prorrogado até o limite previsto na Lei Municipal nº 1646/2016.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: