Prefeitura de Rancho Queimado - SC divulga Processo Seletivo para Agente de Serviços Gerais

Profissionais admitidos deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1,7 mil
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 10h22
Prefeitura de Rancho Queimado - SC divulga Processo Seletivo para Agente de Serviços Gerais

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rancho Queimado anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Agente de Serviços Gerais. Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua ensino fundamental completo, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.770,71.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 2 a 6 de março de 2023, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, presencialmente, no Setor de Recursos Humanos, localizado na Praça Leonardo Sell, nº 40, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de pontuação por tempo de serviço e prova prática, prevista para ser realizada no dia 8 de março de 2023.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: