Prefeitura de Rancho Queimado - SC divulga Processo Seletivo na área da saúde

Profissionais admitidos deverão atuar na Secretaria Municipal de Saúde; confira
Segunda-feira, 28 de novembro de 2022 às 14h14
Prefeitura de Rancho Queimado - SC divulga Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rancho Queimado torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio e técnico, a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Saúde.

As oportunidades são para os cargos de Técnico de Enfermagem e Motorista de Ambulância. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.296,87 a R$ 2.315,14 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, CNH, curso para condutores de veículos de transporte de emergência e curso técnico de enfermagem.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 29 de novembro de 2022 a 2 de dezembro de 2022, mediante a entrega da documentação especificada no edital na Secretaria Municipal de Saúde, Praça Leonardo Sell nº 40, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site e prova pratica para o cargo de motorista de ambulância prevista para ser realizada no dia 6 de dezembro de 2022, com inicio às 9h, em frente à Prefeitura Municipal de Rancho Queimado, cito à Praça Leonardo Sell, 40, Centro.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: