Prefeitura de Rancho Queimado - SC divulga inscrições para novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior em Psicologia; confira os detalhes
Terça-feira, 2 de maio de 2023 às 10h17
Prefeitura de Rancho Queimado - SC divulga inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rancho Queimado anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Psicólogo da Rede de Proteção Social da Assistência Social, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior em Psicologia, devidamente registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação e inscrição no Conselho Regional de Psicologia - CRP.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.591,89.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 2 a 12 de maio de 2023, presencialmente, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, no Setor de Departamento Pessoal, localizado na Praça Leonardo Sell nº 40, Centro, ou pelo email rh@ranchoqueimado.sc.gov.br, até às 12h do dia 12 de maio de 2023. Não haverá cobrança de taxa de inscrição

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

O prazo do contrato por tempo determinado, para a execução dos serviços objeto desta contratação temporária, será de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite previsto por Lei.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: