Prefeitura de Rancho Queimado - SC contratamédico em novo Processo Seletivo

Para ser contratado, o candidato deverá atender atender aos requisitos do cargo pretendido
Segunda-feira, 12 de abril de 2021 às 18h01
Prefeitura de Rancho Queimado - SC contratamédico em novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Rancho Queimado, no estado de Santa Catarina, anunciou o edital do Processo Seletivo, nesta segunda-feira (12), para contratar Médico Ginecologista em caráter temporário.

O médico atuará em jornada de trabalho de 10 horas semanais, na Secretaria Municipal de Saúde, com respectivo valor mensal de R$ 5.074,29. Para isso é necessário que no ato da contratação o candidato tenha curso superior de medicina, especialização em ginecologia e registro no conselho regional de medicina.

Como atribuição da função, o competente terá que prestar atendimento integral a pacientes ambulatorial na área de ginecologia e obstetrícia, Realizar avaliações solicitadas pelos outros serviços, Solicitar exames de laboratório e outros que o caso requeira, Controlar a pressão arterial e o peso da gestante, além de atender os demais requisitos, exemplificados no documento.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 13 de abril de 2021 e será finalizada no dia 30 do mesmo mês, mediante protocolização do formulário de inscrição, devidamente preenchido com a documentação anexada, na Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Praça Leonardo Sell, nº 40, Centro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, ou por meio do e-mail admsaude@ranchoqueimado.sc.gov.br, até às 12h do último dia de inscrição.

Vale ressaltar que a classificação ocorrerá por meio de análise dos títulos e prova de tempo de serviço além disso, previstas para ocorrer no dia 3 de maio de 2021. Já o resultado será divulgado no dia 4 de maio de 2021, no mural da Prefeitura.

Contratação e validade

O prazo do contrato por tempo determinado, para a execução dos serviços objeto desta contratação temporária, será de um ano, podendo ser prorrogado até o limite previsto por Lei. Já a validade será de 12 meses, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: