Prefeitura de Rancho Queimado - SC anuncia edital de novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio/técnico e superior; confira
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2022 às 09h20
Prefeitura de Rancho Queimado - SC anuncia edital de novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rancho Queimado divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para a contratação, por excepcional interesse público e prazo determinado, de profissionais com ensino médio/técnico e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Ginecologista; Médico Ortopedista Geral; Médico Psiquiatra Geral; Enfermeiro; Técnico de Enfermagem; Técnico de Enfermagem ESF.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 10 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.296,87 a R$ 5.619,27.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 12 de dezembro a 16 de dezembro de 2022, presencialmente, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, Praça Leonardo Sell nº 40, Centro ou pelo email admsaude@ranchoqueimado.sc.gov.br, até às 12h do dia 16 de dezembro de 2022. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com a análise da titulação apresentada, aperfeiçoamento e tempo de serviço.

O prazo do contrato por tempo determinado, para a execução dos serviços objeto desta contratação temporária, será de um ano, podendo ser prorrogado até o limite previsto por Lei.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: