Prefeitura de Rancho Queimado - SC abre vagas para agentes de saúde e endemias

Candidatos serão escolhidos mediante Processo Seletivo que também visa a formação de cadastro de reserva dos profissionais; confira mais sobre a seletiva
Quinta-feira, 27 de maio de 2021 às 17h00
Prefeitura de Rancho Queimado - SC abre vagas para agentes de saúde e endemias

A Prefeitura de Rancho Queimado, no estado de Santa Catarina, informa a realização do Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas e a formação de cadastro de reserva de emprego público referente ao Programa Estratégia Saúde da Família com a execução técnico-administrativa da empresa Atena Assessoria Educacional.

Conforme o edital nº 09/2021, confira quais são os cargos, localidades e o quantitativo de vagas ofertadas:

  • Agente Comunitário de Saúde: Rio Bonito, Pinheiral e Morro Chato; Centro; Mato Francês (1); Invernadinha, Águas Claras, Queimada Grande, Rio dos Quatis, Boa Vista, Vargedo e BR 282 dessas Regiões; Taquaras, Rio Acima, Rio Pequeno e Navalhas (1); Centro e Rio Scharf, Rio Knaul, Rio das Antas, Terceira Linha, BR 282 Alto Rio das Antas e Feth.
  • Agente de Combate a Endemias (1).

Vale ressaltar que existem vagas reservadas para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital.

Requisitos e remuneração

Os interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas precisam ter o ensino médio completo e residir na área da comunidade em que atuar, ter idade igual ou superior a 18 anos, ser eleitor, estar quite com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar, se do sexo masculino, não ser aposentado por invalidez e nem estar com idade de aposentadoria compulsória e não ocupar cargo, emprego ou função pública.

Quando não houver candidato inscrito que preencha o requisito previsto de escolaridade (ensino médio), poderá ser admitida a contratação de candidato com ensino fundamental, que deverá comprovar a conclusão do ensino médio no prazo máximo de três anos.

Os profissionais efetivados em suas respectivas funções receberão um salário no valor de R$ 1.520,66 mais auxílio-alimentação, enquanto a carga horária a ser cumprida será de 40 horas semanais.

Etapa de inscrição

O presente processo terá as inscrições recebidas somente por meio da internet, pelo site da Atena Lista Editais, no período das 10h do dia 31 de maio de 2021 até às 23h59 de 17 de junho do mesmo ano. A inscrição só será efetuada mediante o pagamento da taxa de R$ 45,00 até o dia 18 de junho de 2021.

Cabe ressaltar que não haverá devolução de importância paga, diante de equívocos cometidos pelo candidato e nem isenção total ou parcial de pagamento do valor da taxa de inscrição.

Seleção

Os candidatos serão avaliados mediante uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, com os temas de matemática/raciocínio lógico, língua portuguesa e conhecimentos específicos.

A prova objetiva será realizada no dia 27 de junho de 2021, com duração mínima de 30 minutos e máxima de 2h30, com início às 9h. O local será divulgado junto com a publicação do rol de inscritos no dia 22 de junho de 2021.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Rancho Queimado, ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: