Prefeitura de Rancho Alegre D"Oeste - PR retifica Processo Seletivo com quatro vagas

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quarta-feira, 31 de maio de 2023 às 09h21
Prefeitura de Rancho Alegre D"Oeste - PR retifica Processo Seletivo com quatro vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rancho Alegre D'Oeste republicou o edital do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas para o cargo de Professor, além de formar cadastro reserva.

Segundo documento (edital de abertura republicado) o período de inscrição fica reaberto de 19 a 30 de junho de 2023. Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, por meio do site da Prefeitura. Houve também mudanças no quadro de distribuição de vagas.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com: diploma do curso de Magistério e/ou Formação de Docentes e/ou Curso Normal Nível Médio e/ou suas equivalências; curso superior de Licenciatura Plena de Pedagogia; e/ou curso de Licenciatura na Área da Educação.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.685,89.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva e prova de títulos, levando em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

A prova objetiva está prevista para o dia 9 de julho de 2023, das 8h30 às 12h30, com questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Validade

O Processo Seletivo tem prazo de validade de seis meses, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Rancho Alegre D"Oeste.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: