Prefeitura de Rancho Alegre D'Oeste - PR anuncia novo Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos ao período de inscrição.
Quarta-feira, 25 de setembro de 2019 às 15h13
Prefeitura de Rancho Alegre D'Oeste - PR anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Rancho Alegre D'Oeste - PR anuncia as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de Assistente de Alfabetização para as turmas de 1º e 2º ano do ensino fundamental do Programa "Mais Alfabetização".

Serão disponibilizadas para o ano letivo de 2019, quatro turmas para Assistentes de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização no âmbito do Município Rancho Alegre d"Oeste, sendo que poderá ser atribuído até quatro turmas por candidato, perfazendo uma carga horária de no máximo 20h semanais.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas até o dia 30 de setembro de 2019, no Departamento Municipal de Educação localizado na Rua Amapá nº 350, no horário das 08h às 12h e a das 13h às 17h.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter no mínimo, formação de nível médio completo (Magistério) ou ser estudantes de graduação em pedagogia.

Quanto à classificação constará de Análise de Currículo comprovado (Títulos) e Entrevista situacional e comportamental. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: