Prefeitura de Quevedos - RS anuncia Processo Seletivo para Fiscal Ambiental

Para participar é necessário que o interessado tenha ensino Superior completo.
Terça-feira, 16 de outubro de 2018 às 11h51
Prefeitura de Quevedos - RS anuncia Processo Seletivo para Fiscal Ambiental

A Prefeitura de Quevedos no estado do Rio Grande do Sul disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar um Fiscal Ambiental. Uma vaga será preenchida e será formado cadastro reserva.

Podem participar profissionais Graduados em uma das seguintes áreas: Geologia, Biologia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Engenharia Agronômica. O Fiscal atuará em função da Secretaria Municipal de Agricultura por 16 horas semanais para receber um salário de R$ 1.908,00.

Inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas de 18 a 24 de outubro de 2018, presencialmente, na Prefeitura de Quevedos, localizada na Rua Humaitá, 69, Centro. O atendimento será realizado na sala da Chefia de Gabinete, das 8h às 12 e das 13h30 às 17h.

A seleção se dará por meio de Avaliação de Títulos, onde serão pontuados diplomas, certificados e títulos do candidato. A apresentação dos títulos acontecerá no dia 29 de outubro de 2018 às 14h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, situada na Rua Iguapeí, 63. Os candidatos deverão estar presentes com documentos originais e fotocópias, conforme solicitado no edital.

Para mais informações da seleção que é válida por 180 dias confira o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: