Prefeitura de Querência do Norte - PR realiza Processo Seletivo

São oito vagas disponíveis para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais
Sexta-feira, 22 de abril de 2022 às 17h52
Prefeitura de Querência do Norte - PR realiza Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Querência do Norte anuncia um novo Processo Seletivo para a contratação temporária de oito profissionais, bem como a formação de cadastro reserva, para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

De acordo com o edital, para concorrer é preciso ter no mínimo nível fundamental incompleto, bem como 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter aptidão física, dentre outros requisitos. Ao ser contratado, o profissional irá exercer jornada de 40 horas semanais com uma remuneração mensal de R$ 1.212,00.

Inscrição

As inscrições serão de maneira presencial na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida São Paulo nº 124 - Centro, no período de 26 de abril de 2022 a 3 de maio de 2022 das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e de todos os documentos que comprovem a titularidade devem sem entregues no ato da inscrição.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogável, uma única vez, por igual período a critério da administração.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: