Prefeitura de Querência do Norte - PR abre inscrições para novo Processo Seletivo

As oportunidades são destinadas aos profissionais com nível superior em licenciatura
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 11h08
Prefeitura de Querência do Norte - PR abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Querência do Norte divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Professor, por tempo determinado.

De acordo com o edital, serão preenchidas sete vagas e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor referente a Classe A Nível Inicial I da tabela salarial constante na Lei Municipal 1.120/2011 e a carga horária será de 20 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de licenciatura, de graduação plena em pedagogia, ou normal superior, ou outra graduação plena com complementação de pós-graduação na área pedagógica, em universidades e institutos superiores de educação, admitida, como formação mínima, a oferecida em nível médio na modalidade normal ou magistério, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para inscrever-se, o candidato deverá procurar a sede da Secretaria Municipal de Educação no período de 20 de março de 2024 a 11 de abril de 2024.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: