Prefeitura de Quedas do Iguaçu - PR realiza Processo Seletivo com 34 vagas

Oportunidades são para cargos de professor; veja mais detalhes sobre como participar
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 15h03
Prefeitura de Quedas do Iguaçu - PR realiza Processo Seletivo com 34 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Quedas do Iguaçu anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 34 vagas, além da formação de cadastro reserva para professores de nível magistério/pedagogia e licenciatura.

As oportunidades são para Professor de Pré-Escola ao 5º ano (28); Professor de Educação Física (6). Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que almeja atuar.

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.443,07 a R$ 1.746,11.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 15 a 28 de junho de 2022, gratuitamente, pelo site do Ippec. A classificação dos candidatos será feita por meio de duas etapas, sendo elas:

- Prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital;

- Realização de exame pré-admissional.

Vigência

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: