Prefeitura de Quarto Centenário - PR oferece vagas de nível médio e superior

Prefeitura de Quarto Centenário abre inscrições para seleção de profissionais do Programa de Esporte e Lazer da Cidade - Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 26 de julho de 2013 às 10h38
Prefeitura de Quarto Centenário - PR oferece vagas de nível médio e superior

Nos dias 1º e 2 de agosto de 2013, a Prefeitura de Quarto Centenário, Paraná, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de profissionais do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC).

As oportunidades são para Coordenador Técnico, Coordenador de Núcleo, Agente Social de Esportes, Lazer e Recreação I, Agente Social de Esportes, Lazer e Recreação II e III, Agente Social de Artesanato I e II e Agente Social de Dança.

Os candidatos deverão se inscrever, mediante preenchimento de ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizada na avenida Paraná, nº. 1309, centro, em Quarto Centenário. Não há taxa de inscrição.

A seleção será realizada por meio de avaliação curricular e redação que está prevista para ser aplicada no dia 24 de agosto de 2013, na Escola Municipal Germana Afonso Moleiro, localizada na avenida Raposo Tavares, nº. 440, centro, das 9h30 às 12h.

Compartilhe: