Prefeitura de Prudentópolis - PR realiza Processo Seletivo para profissionais da Saúde

São disponibilizadas oportunidades para profissionais de níveis técnico e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 15 de julho de 2021 às 11h54
Prefeitura de Prudentópolis - PR realiza Processo Seletivo para profissionais da Saúde

A Prefeitura de Prudentópolis, no estado do Paraná, comunica abertura do Processo Seletivo, a fim de atender a Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de reforçar as equipes de atendimento direto aos usuários sintomáticos respiratórios (USR) em decorrência da Covid-19.

Há chances, para os profissionais de ensinos técnico e superior nos cargos de Enfermeiro, Médico Centro, Médico Interior e Técnico de Enfermagem, os quais deverão atuar em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal que alterna de R$ 1.875,08 a R$ 18.699,29.

Etapa de participação

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

As inscrições, podem ser realizadas a partir das 8h do dia 19 de julho de 2021, e serão recebidas até às 17h do dia 2 de agosto de 2021, diretamente no site da Prefeitura de Prudentópolis, por meio do preenchimento do protocolo eletrônico. Não haverá cobrança de inscrições.

Este processo seletivo é composto por prova de títulos referentes à escolaridade e tempo de serviço. A avaliação dos títulos pela comissão está prevista para ocorrer no dia 3 de agosto de 2021.

É importante mencionar que o tempo de serviço das candidatas do sexo feminino, com idade acima de 62 anos, e de candidatos do sexo masculino, acima de 67 anos, somente será validado mediante apresentação do Relatório de Pesquisa (Pesnom), emitido pelo Instituto Nacional de Previdência Social (INSS).

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, publicado no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: