Prefeitura de Prudentópolis - PR divulga Processo Seletivo para professor

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 19 de julho; veja mais detalhes
Quinta-feira, 7 de julho de 2022 às 17h56
Prefeitura de Prudentópolis - PR divulga Processo Seletivo para professor

No estado do Paraná, a Prefeitura de Prudentópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou a abertura de inscrições para Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor.

Quando admitido, o profissional atuará em jornadas de 20 horas por dia, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.922,81.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário ter nacionalidade brasileira; estar em pleno gozo dos direitos políticos; possuir ensino superior completo em pedagogia; ser apto físico e mentalmente, dentre outros requisitos estabelecidos.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem se inscrever via internet, no período das 17h do dia 5 de julho até às 17h de 19 de julho de 2022, por meio do site da Prefeitura de Prudentópolis.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos. Em caso de empate, serão considerados os critérios de maior idade, maior número de dependentes e maior tempo de experiência profissional comprovada, a fim de desigualar os concorrentes.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Informações adicionais podem ser obtidas por meio do edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: