Prefeitura de Presidente Venceslau - SP abre 24 vagas de nível alfabetizado

Prefeitura de Presidente Venceslau em São Paulo abre inscrições para 24 vagas de Motorista e Trabalhador Braçal. Corra e garanta sua oportunidade!
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 às 10h28
Prefeitura de Presidente Venceslau - SP abre 24 vagas de nível alfabetizado

A partir desta quarta-feira, 6, a Prefeitura de Presidente Venceslau, São Paulo, recebe inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 24 vagas.

Segundo o edital disponível no site da empresa organizadora, a Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais (Consesp), são ofertadas quatro vagas para Motorista e 20 para Trabalhador Braçal (Masculino), cargos que exigem a alfabetização e que oferecem, respectivamente, os salários de R$ 1.061,21 e R$ 697,76 em jornada de 44h semanais.

Para a função de Motorista, o candidato também deverá ter carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria C ou superior.

Os interessados terão até o dia 12 de fevereiro para efetuar a inscrição no site www.consesp.com.br.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva com 20 questões sobre Língua Portuguesa e Matemática, prevista para ser aplicada no dia 14 de fevereiro, às 20h, na EMEF Professora Arthurzina de Oliveira Dincao, localizada na rua Alfredo Marcondes Cabral, nº. 444, Santa Filomena, Presidente Venceslau.

Este processo seletivo terá a validade de 90 dias, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: