Prefeitura de Presidente Kennedy - ES oferece 34 vagas na educação

Prefeitura de Presidente Kennedy abre seleção para contratar 34 profissionais na Rede Municipal de Ensino
Sexta-feira, 19 de julho de 2013 às 14h55
Prefeitura de Presidente Kennedy - ES oferece 34 vagas na educação

A Prefeitura de Presidente Kennedy, Espírito Santo, realizará seleção que fará a contratação temporária de 34 profissionais para a Rede Municipal de Ensino.

Do total de vagas, 12 são para Monitor de Transporte Escolar, função que exige o ensino fundamental completo e que oferece o salário de R$ 678,00 em jornada de 40h semanais. Também são ofertadas 15 vagas para Monitor de Informática com a remuneração de R$ 678,00 em carga de 40h semanais e para preenchê-las os candidatos devem ter o ensino médio completo, mais curso de informática com no mínimo 120 horas. Para profissionais com o nível superior são oferecidas duas vagas para Assistente Social, duas para Fonoaudiólogo, uma para Nutricionista e duas vagas para Psicólogo.

A vigência do contrato de trabalho será de até doze meses, podendo ser prorrogado por igual período a partir da assinatura do contrato.

Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de julho de 2013, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação em anexo, na rua Santa Maria, nº. 23, centro, Presidente Kennedy. Os candidatos devem entregar as cópias da carteira de identidade, CPF, documentação de comprovação de escolaridade, declaração/relação ou comprovação de tempo de serviço, títulos na área de atuação e uma foto 3X4.

A seleção será realizada em etapa única, constituída de prova de avaliação de títulos e tempo de serviço na área pleiteada, em caráter eliminatório e classificatório.

Compartilhe: