Prefeitura de Presidente Getúlio - SC promove dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado e superior; confira
Segunda-feira, 5 de setembro de 2022 às 09h41
Prefeitura de Presidente Getúlio - SC promove dois novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Getúlio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Secretaria de Saúde anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Logo, a seleção nº 27/2022 oferta oportunidade ao cargo de Farmacêutico. No entanto, o Processo Seletivo nº 28/2022, disponibiliza chances entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino: Agente de Serviços Braçais;
  • CEIM Adelina Clara Hess de Souza: Agente de Serviços Gerais - Cozinheira;
  • CEIM Chapeuzinho Vermelho: Agente de Serviços Gerais - Limpeza;
  • EMEB Tancredo Neves: Professor de Educação Especial;
  • EMEB Guilherme Rotemel: Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.512,88 a R$ 3.829,97.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 27/2022, podem se inscrever no período de 3 a 9 de setembro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: rh@presidentegetulio.edu.sc.gov.br. No entanto, a seleção nº 28/2022 recebe inscrições entre 5 a 11 de setembro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência e análise da documentação solicitada conforme a respectiva área de atuação, com base nos critérios especificados nos documentos de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: