Prefeitura de Presidente Getúlio - SC anuncia um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo ou em andamento; confira
Terça-feira, 27 de setembro de 2022 às 17h32
Prefeitura de Presidente Getúlio - SC anuncia um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Getúlio anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor de Inglês, por tempo determinado.

Estão aptos a concorrer candidatos com: ensino superior - licenciatura em Letras - português/inglês; ou que estejam cursando a licenciatura em Letras - português/inglês ou outras licenciaturas.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.761,80.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 26 de setembro de 2022 até o dia 2 de outubro do mesmo ano, por meio do e-mail educacao@presidentegetulio.edu.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única fase, que consistirá na análise da documentação solicitada. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: