Prefeitura de Presidente Getulio - SC anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades são para cadastro reserva; confira mais informações
Segunda-feira, 18 de março de 2024 às 12h49
Prefeitura de Presidente Getulio - SC anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Presidente Getúlio, estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, torna público a abertura do Processo Seletivo para cargos da secretaria apresentada. A escolaridade é de nível alfabetizado ou superior em andamento ou completo.

Confira os cargos disponíveis: Agente de serviços gerais - cozinha; Agente de serviços gerais - limpeza; Professor de educação física - CME; Professor de educação física - escolas e CME; Professor de educação infantil.

A remuneração pode variar entre R$ 1.683,40 a R$ 4.641,70. O profissional, depois de contratado, deverá cumprir uma carga horária de 10 a 40 horas semanais.Os interessados podem se inscrever no período de 14 a 21 de março de 2024, tendo que encaminhar os seguintes documentos para o e-mail educacao@presidentegetulio.edu.sc.com.br com o assunto "Processo Seletivo Simplificado nº006/2024": Ficha de inscrição (anexo I do edital); Carteira de identidade e CPF; Comprovante de escolaridade ou habilitação; Comprovante de tempo de serviço emitido por órgão competente; Comprovante de residência; Comprovante de experiência profissional (Se a vaga desejada tiver); Certidão de nascimento dos filhos (se houver).

O processo de seleção será por meio da análise da documentação solicitada.

Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: