Prefeitura de Prado Ferreira - PR retifica novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê a formação de cadastro reserva com alunos de nível superior; confira
Segunda-feira, 15 de maio de 2023 às 12h58
Prefeitura de Prado Ferreira - PR retifica novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Paraná, a Prefeitura de Prado Ferreira retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível superior.

Segundo o documento (edital retificado) foi incluído no edital a área de Pedagogia.

De acordo com o edital, podem concorrer alunos das áreas de Administração, Administração Pública, Arquitetura e Urbanismo, Serviço Social, Psicologia, Biomedicina, Pedagogia.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 935,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 15 de maio de 2023 até 26 de maio de 2023, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Departamento Municipal de Recursos Humanos, localizado na Rua São Paulo, nº 191, centro. No último dia, as inscrições se encerram às 16h30.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 1 de junho de 2023. A prova abordará temas de língua portuguesa, matemática e informática. Também haverá avaliação de desempenho acadêmico.

Os contratos de estágio terão validade de 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período, no interesse da Administração Pública. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: