Prefeitura de Prado Ferreira - PR promove Processo Seletivo para estagiários

Seleção é destinada a estudantes de níveis técnico e superior da área de informática; saiba mais
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 16h21
Prefeitura de Prado Ferreira - PR promove Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Prado Ferreira torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo contratar um estagiário de nível técnico ou superior para atuar no Departamento de Tecnologia e Informação do município.

A chance é destinada aos estudantes que estejam cursando alguma das seguintes áreas: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Processamento de Dados; Ciência da Computação; Sistema de Informação; Engenharia de Software; Tecnologia da Informação e Técnico em Informática.

Quando admitido, o estagiário deverá exercer funções em jornadas de seis horas diárias, referente a bolsa auxílio no valor de R$ 935,00, mais vale transporte.

Para concorrer é necessário possuir ensino médio completo; ser estudante de um dos cursos citados acima e frequentar as aulas e possuir idade mínima de 16 anos.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período de 13 de maio a 23 de maio de 2022, comparecendo à sede da Prefeitura Municipal, localizada na rua São Paulo, 191, Centro, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva online, composta por 25 questões nas disciplinas de língua portuguesa, matemática e informática, prevista para ser realizada no dia 26 de maio de 2022, por meio da plataforma Classroom/Google. O resultado final será divulgado no site da Prefeitura de Prado Ferreira, na data provável de 31 de maio de 2022.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final.

Informações extras podem ser obtidas através do edital completo que consta na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: