Prefeitura de Prado Ferreira - PR divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de ensino superior; veja como participar
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2023 às 12h37
Prefeitura de Prado Ferreira - PR divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Prado Ferreira anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de nível superior. De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes dos seguintes cursos:

Administração; Administração Pública; Contabilidade; Direito; Economia; Arquitetura e Urbanismo; Pedagogia; Letras; Educação Física; Serviço Social; Psicologia; Fisioterapia; Enfermagem; Farmácia; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Processamento de dados; Ciência da Computação; Sistema de Informação; Engenharia de Software; Tecnologia da Informação; e demais cursos de graduação com habilitação de livre-docência.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja regularmente matriculado no respectivo curso da área para a qual se inscrever, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de seis horas diárias e contarão com bolsa-auxílio de R$ 935,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 15,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 14 a 24 de fevereiro de 2023, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, presencialmente, no Departamento Municipal de Recursos Humanos, localizado na Rua São Paulo, nº 191, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 1º de março de 2023, além de avaliação do desemprenho acadêmico. O conteúdo programático da prova objetiva consistirá em questões de língua portuguesa, matemática e informática.

Vigência

O prazo de validade da seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: