Prefeitura de Prado Ferreira - PR divulga novo Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em diversos cursos do ensino superior; veja como participar
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 12h09
Prefeitura de Prado Ferreira - PR divulga novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Paraná, a Prefeitura de Prado Ferreira anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva, para estudantes matriculados nos seguintes cursos: Ciência da Computação, Educação Física, Engenharia, Pedagogia, Letras, Psicologia e Serviço Social.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado em cursos de instituições de ensino superior.

Ao estagiário selecionado, será ofertada um bolsa-auxílio no valor de R$ 935,00, acrescido de R$ 15,00 de vale-transporte, referente a jornada de estágio de seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 22 de março de 2024, até às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua São Paulo, nº 191, Centro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online no dia 26 de março de 2024, em horário e local a serem divulgados posteriormente, além de análise de desempenho acadêmico.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, informática, matemática e informática.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data da divulgação do resultado final e, em nosso site, você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: