Prefeitura de Prado Ferreira - PR anuncia Processo Seletivo de estágio

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no local e período estabelecidos; confira
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 13h57
Prefeitura de Prado Ferreira - PR anuncia Processo Seletivo de estágio

Nesta quinta-feira (29), a Prefeitura de Prado Ferreira, no estado do Paraná, divulgou um novo edital de Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para estagiários nas áreas de administração ou secretariado.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e seja estudante do ensino técnico profissionalizante ou superior, em algum dos cursos citados acima. Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 935,00, acrescido de R$ 15,00 de auxílio-transporte, e a carga horária para o exercício de suas atividades será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 29 de julho de 2021 até o dia 9 de agosto deste mesmo ano, exclusivamente de maneira presencial, na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na rua São Paulo, nº 191, Centro de Prado Ferreira, das 9h às 14h e das 14h às 17h. Os candidatos poderão também efetuar a candidatura por meio do email rh@pradoferreira.pr.gov.br.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá avaliação de desempenho acadêmico, baseado em simples média aritmética das notas relativas ao último semestre, além de entrevista, com data a ser informada aos candidatos, por meio de email e/ou contato telefônico.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: