Prefeitura de Prado Ferreira - PR anuncia novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para estudantes de nível superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 às 09h56
Prefeitura de Prado Ferreira - PR anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Paraná, a Prefeitura de Prado Ferreira anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos de: Administração; Administração Pública; Contabilidade; Direito; Engenharia; Arquitetura e Urbanismo; Pedagogia; Letras; Educação Física; Serviço Social; Psicologia; Fisioterapia; Farmácia; Odontologia; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Processamento de dados; Ciência da Computação; Sistema de Informação; Engenharia de Software; Tecnologia da Informação; e demais cursos de graduação com habilitação de livre-docência.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal é de R$ 935,00 além de R$ 15,00 reais, a título de vale transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 29 de janeiro a 9 de fevereiro de 2023, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, no Departamento Municipal de Recursos Humanos, localizado na Rua São Paulo, nº 191, centro. No último dia, o prazo encerra às 16h30.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 19 de fevereiro de 2024, e análise de desempenho acadêmico. Questões de Língua Portuguesa, Matemática, e Informática vão compor a prova.

Os contratos de estágio terão validade de 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período, no interesse da Administração Pública.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: