Prefeitura de Prado Ferreira - PR abre seleção com vaga de nível Superior

Quinta-feira, 25 de junho de 2015 às 13h38
Prefeitura de Prado Ferreira - PR abre seleção com vaga de nível Superior

Um novo profissional da área da Enfermagem será contratado por meio do Processo Seletivo divulgado recentemente pela Prefeitura Municipal de Prado Ferreira, Paraná.

O novo Enfermeiro vai atuar em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 2.442,89 (mesma remuneração paga aos demais servidores do Quadro Funcional Efetivo do Município, referente ao Padrão correspondente), além de outros benefícios.

Para concorrer é preciso ter nível Superior em Enfermagem, habilitação legal para o exercício da função, e outros requisitos que podem ser consultados no edital, disponível para consulta em nosso site.

As inscrições são recebidas de 6 a 8 de julho de 2015, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Jaú, nº 421, Centro, Prado Ferreira - PR. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados por meio de análise da documentação apresentada pelo candidato e avaliação de títulos, cujo resultado final tem validade até 30 de janeiro de 2016, e pode ser interrompido ou prorrogado, conforme os interesses da Administração.

Compartilhe: