Prefeitura de Poxoréu - MT retifica edital de Processo Seletivo

As provas tidas como maneira de classificação tiveram as datas, locais e horários alterados.
Quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 15h24
Prefeitura de Poxoréu - MT retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Poxoréu, no Estado do Mato Grosso, retificou o edital de Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de vários profissionais.

Houve alteração nos horários das provas e aumento nos locais de realização, além de que, agora as avaliações compostas por Provas Objetivas, Práticas e de Títulos, de acordo com a vaga desejada, serão aplicadas provavelmente nos dias 07 e 14 de maio de 2017.

Lembrando que, os contratados vão receber salários que variam entre R$ 937,00 a R$ 5.767,50, em jornada de 20h, 40h semanais ou em escala de 12x36h, o órgão dispõe de oportunidades em caráter emergencial e temporário.

Os cargos, bem como seus requisitos de escolaridade estão discriminados abaixo:

  • Nível Fundamental: Agente de Serviços Gerais; Auxiliar de Encanador; Auxiliar Mecânico; Borracheiro; Coveiro; Encanador; Gari em diversas categorias; Guarda Municipal; Instrutor de Artesanato; Mecânico Veículos - Leves e Ônibus; Mecânico máquinas pesadas; Motorista; Motorista de Caçamba; Operador de Máquinas I, II e III;
  • Nível Médio/ Técnico: Agente de Saúde para atuação em vários bairros; Agente de Endemias; Auxiliar de Laboratório; Cuidador de Idoso; Cuidador Infantil; Desenhista; Eletricista; Eletricista de Automóveis; Fiscais de Serviços Urbanos; Tributos e Sanitário; Instrutores de Artesanato; Dança; Esportes; Informática e de Música; Orientador Social; Técnicos em Agropecuário; Enfermagem; Laboratório; Higiene Dental; Informática; Segurança do Trabalho; Topografia
  • Nível Superior: Advogado; Assistente Social; Bioquímico; Biólogo; Contador; Enfermeiro; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Civil; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico; Nutricionista; Odontólogo; Psicólogo e Veterinário.

Até o dia 24 de abril de 2017, os interessados devem fazer a inscrição por meio do endereço eletrônico www.poxoreu.mt.gov.br, na aba Processo Seletivo. Não há cobrança de taxa de participação.

Os candidatos que fizerem inscrição para as vagas que exigem nível superior, vão ser ainda avaliados por meio de Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: