Prefeitura de Pouso Redondo - SC realiza nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas com remuneração de até 17,6 mil
Quarta-feira, 19 de agosto de 2020 às 17h30
Prefeitura de Pouso Redondo - SC realiza nova Chamada Pública

A Prefeitura de Pouso Redondo, estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais por tempo determinado, afim de preencher três vagas, distribuídas entre os cargos de médico clínico geral (2) e enfermeiro (1), nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, além de registro profissional no órgão de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 3.848,10 a R$ 17.681,94.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no dia 21 de agosto, no setor de Recursos Humanos, na Prefeitura de Pouso Redondo, que fica na rua Carlos Theisen, nº 74, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise da especialização na área de saúde pública, tempo de serviço e maior idade, de acordo com os critérios de desempate especificados no edital.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: