Prefeitura de Pouso Redondo - SC informa Processo Seletivo para agentes de serviços gerais

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino fundamental incompleto; salário mensal ofertado é de R$ 2,1 mil
Sexta-feira, 5 de maio de 2023 às 18h06
Prefeitura de Pouso Redondo - SC informa Processo Seletivo para agentes de serviços gerais

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Pouso Redondo torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de cinco agentes de serviços gerais. Haverá também formação de cadastro reserva.

Os profissionais admitidos deverão atuar em carga horária de 40 horas semanais e serão beneficiados com remuneração mensal no valor de R$ 2.106,61. Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino fundamental incompleto.

As inscrições serão recebidas no dia 8 de maio de 2023, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na rua Antônio Carlos Thiesen, nº 92, centro, mediante entrega da ficha de inscrição (Anexo I) devidamente preenchida e assinada, e dos demais documentos solicitados no edital.

Conforme descrito no edital, a classificação final dos candidatos consistirá no número de inscritos que apresentarem documentação válida e por ordem dos seguintes requisitos: maior nível de escolaridade comprovada e maior tempo de experiência comprovada na área. Em caso de empate, terá direito a vaga o profissional com maior idade.

Vale ressaltar que a contratação temporária será válida pelo período de até 12 meses e poderá ser renovada por igual período, de acordo com o interesse público.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: