Prefeitura de Porto Vitória - PR abre novas vagas para estagiários

O município tem como objetivo a contratação de sete estudantes; veja como concorrer
Quinta-feira, 4 de agosto de 2022 às 18h45
Prefeitura de Porto Vitória - PR abre novas vagas para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Porto Vitória anuncia que estão abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo. A instituição tem como objetivo o preenchimento de sete vagas de estágio.

Confira a seguir as vagas divulgadas:

  • Estagiário dos Níveis de: Ensino Médio; Magistério/Formação de Docentes (1); Estagiário Nível Ensino Superior: Administração (1); Estagiário Nível Ensino Superior: Área da Educação (1); Estagiário Nível Ensino Superior: Direito (1); Estagiário Nível Ensino Superior: Engenharia (1); Estagiário Nível Ensino Superior: Nutricionista (1); Estagiário Nível Ensino Superior: Pedagogia (1).

A carga horária do estudante contratado varia de 20 a 30 horas semanais, conforme a função. O valor da remuneração também terá uma variação, de R$ 489,30 a R$ 811,20, de acordo com cargo postulado.

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos, condições de saúde física e mental compatíveis com o exercício do cargo ou função; estar graduando nível superior da função pretendida.

As inscrições devem ser realizadas apenas via internet, por meio do site da organizadora. O prazo disponível para se inscrever será do dia 5 de agosto de 2022 até o dia 11 de agosto de 2022.

O Processo Seletivo ocorrerá em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, por meio de prova objetiva para todos os cargos, com data prevista para acontecer no dia 21 de agosto de 2022.

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: