Prefeitura de Porto Ferreira - SP abre processo seletivo para Professores

Prefeitura de Porto Ferreira, em São Paulo, abre processo seletivo para contratação de Professores em diversas disciplinas.
Segunda-feira, 10 de setembro de 2012 às 07h46
Prefeitura de Porto Ferreira - SP abre processo seletivo para Professores

Com o intuito de contratar Professores, a Prefeitura de Porto Ferreira, São Paulo, realizará processo seletivo que será organizado e executado pela empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais.

Segundo o edital, as oportunidades são para Professor de Educação Básica I de Ensino Fundamental e EJA nos anos iniciais, Educação Infantil e Educação Especial, Professor de Educação Básica II nas seguintes disciplinas: Arte; Biologia; Ciências; Educação Física; Espanhol; Filosofia; Física; Geografia; História; Inglês; Matemática; Língua Portuguesa, Leitura e Produção de Texto; Química e Sociologia e Professor de Educação Básica II para ministrar aulas nos cursos técnicos, nas áreas de Informática, Organização de Empresas, Contabilidade Geral, Direito Comercial e Trabalhista, Direito Tributário, Contabilidade Comercial, Contabilidade Industrial e Agrícola, Contabilidade Bancária, Matemática Financeira e Estatística, Tecnologia e Meio Ambiente, Economia e Mercado, Contabilidade Pública, Estrutura e Análise de Balanço, Prática Profissional, Gestão e Qualidade, Ética e Cidadania, Elementos de Custo, Controladoria, Sistema de Informação Gerencial, Administração Financeira, Administração de Recursos Humanos, Administração de Produção e Administração de Marketing.

Os contratados serão submetidos ao regime da consolidação das leis do trabalho (CLT) e receberão R$ 7,58 por hora-aula para Professor de Educação Básica I e R$ 8,35 para os demais.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 14 de setembro, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, no Departamento de Educação, localizado na rua Coronel Procópio de Carvalho, nº. 329, centro, Porto Ferreira, mediante a entrega da cópia do RG, CPF, título de eleitor e comprovante de votação nas últimas eleições, certificado de reservista ou alistamento para homens, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, títulos acadêmicos e diploma ou certificado de conclusão de curso para habilitação conforme solicitado acompanhado de histórico escolar.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos, prevista para ser aplicada nos dias 21 e 28 de outubro, em local e horário que ainda serão definidos e divulgados.

Compartilhe: