Prefeitura de Porto Feliz - SP retifica Processo Seletivo para estagiários

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis técnico e superior; confira
Terça-feira, 20 de junho de 2023 às 16h42
Prefeitura de Porto Feliz - SP retifica Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Porto Feliz, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) divulgação retificação referente ao novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

De acordo com o documento divulgado (retificação I) houve alterações nos valores da bolsa-auxílio, que passa a alternar de R$ 1.041,79 a R$ 1.658,35.

Oportunidades e requisitos

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Administração de Empresas; Administração Pública; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Educação Física (Bacharelado); Educação Física (Licenciatura); Engenharia Civil; Letras (Português Espanhol); Letras (Português Francês); Letras (Português Inglês); Letras Licenciatura; Matemática Licenciatura; Pedagogia; Processos Gerenciais; Psicologia; Recursos Humanos; Tecnologia em Gestão Empresarial; Técnico em Administração e Técnico em Recursos Humanos.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis técnico ou superior, no respectivo período relativo a vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas em quatro a seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal nos valores citados acima.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica entre o dia 26 de junho de 2023 até as 12h do dia 11 de julho de 2023, por meio do site do Ciee, observando o horário oficial de Brasília.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da prova online durante o período de inscrição, no qual será composta por dez questões que envolvem as disciplinas de português e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possiblidade de ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: