Prefeitura de Porto Belo - SC anuncia nova retificação no Processo Seletivo

Ficam incluídas mais oportunidades para Docentes.
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 às 11h50
Prefeitura de Porto Belo - SC anuncia nova retificação no Processo Seletivo

Foi incluído do edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Porto Belo, em Santa Catarina, mais oportunidades para Professor de Ensino Fundamental.

Em virtude desta alteração, ficam modificados também os itens do conteúdo programático. Para obter todas as informações acesse os editais completos em nosso site.

As oportunidades deste Processo Seletivo contemplam os cargos de Professor nas áreas de Educação Infantil; Geografia; Inglês; Matemática; Arte; Fonoaudiólogo (1 vaga); Motorista de Transporte Escolar e Servente.

A jornada de trabalho dos profissionais varia de 20h a 40h semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 809,09 a R$ 1.266,02.

Se você atende aos requisitos e quer se inscrever, preencha a ficha disponível no site da empresa organizadora www.infinityprovas.com.br até o dia 17 de janeiro de 2016. Não esqueça de imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário.

Os profissionais serão selecionados mediante aplicação de Provas Objetivas, Prática, e de Títulos e Tempo de Serviço, conforme o que for especificado para cada cargo. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 24 de janeiro de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: