Prefeitura de Porto Belo - SC abre processo seletivo com vagas na Educação

Quarta-feira, 11 de janeiro de 2012 às 07h51
Prefeitura de Porto Belo - SC abre processo seletivo com vagas na Educação

A partir desta sexta-feira, 6 de janeiro, a Prefeitura de Porto Belo, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à admissão temporária de profissionais da área da Educação.

De acordo com a empresa organizadora, a Click Soluções, os candidatos chamados para exercer a função terão remuneração conforme especifica o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação Municipal de Porto Belo. As jornadas de trabalho serão de 20 e 40 horas semanais.

Para participar da seleção, o interessado deverá preencher o formulário de inscrição até o dia 16 de janeiro de 2012, no site www.clicksolucoesinteligentes.com.br, e pagar a taxa de R$ 20,00.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita, com questões objetivas sobre Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos, Matemática e Língua Portuguesa. Ela deverá ser aplicada no dia 22 de janeiro de 2012, período matutino, na Escola Básica Municipal Professora Nair Rebelo dos Santos, localizada na Rua Francisco Severiano dos Santos nº. 192, Vila Nova, Porto Belo. Além disso haverá prova prática para Motorista, teste de aptidão física para Vigia e prova de títulos e tempo de serviço para Professor, Monitor, Orientador, Supervisor e apenas de títulos para Instrutor de Artes Marciais. A entrega da documentação deve ser realizada no dia 22 no período da tarde, na mesma escola onde será realizada a prova objetiva.

Esse processo seletivo destina-se ao provimento das vagas que surgirem dentro do período de 2 de janeiro a 10 de fevereiro.

CARGOS

Superior - Professor de Educação Infantil, Professor Anos Iniciais, Professor de Educação Física, Arte, Inglês, Informática, Geografia, Matemática, História, Ciências, Língua Portuguesa e Ensino Religioso, Orientador Educacional, Supervisor Educacional, Professor do Programa de Atendimento a Dificuldades de Aprendizagem (Pada), Professor Inclusão (Libras), Professor de Ensino Fundamental Inclusão e Professor de Dança.

Médio - Instrutor de Artes Marciais e Monitor.

Alfabetizado - Motorista do Transporte Escolar, Vigia e Servente.

Compartilhe: