Prefeitura de Porto Alegre - RS anuncia edital de Processo Seletivo

Objetivo é preencher vaga de Assistente de Alfabetização para o Programa Mais Alfabetização.
Terça-feira, 25 de junho de 2019 às 09h22
Prefeitura de Porto Alegre - RS anuncia edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Porto Alegre, Rio grande do Sul, por meio da Secretaria de Educação do município anuncia o edital do Processo Seletivo de Monitores que vão atuar no Programa Mais Alfabetização.

O objetivo é o preenchimento de uma vaga, para Assistente de Alfabetização, o qual irá atuar em escola pública da rede municipal de ensino.

Para participar é necessário ter 18 anos e no mínimo nível médio de ensino. Este Processo Seletivo será executado pela Secretaria de Educação de Porto Alegre, com a participação da Comissão de inscrição e avaliação.

O Assistente de Alfabetização poderá atuar em dois tipos de unidades escolares, vulneráveis 10h e não vulneráveis 5h e será ressarcido conforme o valor instituído pela Portaria nº 142 de 22 de fevereiro de 2018.

Os meios de classificação serão por Análise Curricular, Prova de Conhecimentos básicos e entrevista, conforme o cronograma abaixo:

  • Análise Curricular: 1 de julho de 2019;
  • Prova: 8 de julho de 2019;
  • Entrevista: 9 a 12 de julho de 2019.

A ficha de inscrição está disponível no site Procempa.com.br, onde o candidato deve preenche-la e entregá-la, no período de 25 a 28 de junho de 2019, junto com os documentos especificados no edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: