Prefeitura de Porto Alegre - RS anuncia edital de Concurso Público

Há uma vaga para candidatos que tenham nível médio, curso técnico e registro no CREA.
Sexta-feira, 29 de setembro de 2017 às 16h47
Prefeitura de Porto Alegre - RS anuncia edital de Concurso Público

Um novo Concurso Público é anunciado na Prefeitura da Capital Gaúcha, Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul.

Profissionais de nível que tenham curso técnico em Eletrotécnica e registro no referido conselho da classe, podem participar do certame que tem uma vaga para Eletrotécnico.

O novo profissional irá desempenhar atividades em jornadas de 30 horas semanais e receberá salário correspondente a R$ 1.613,01.Poderá também de acordo com a necessidade da Administração, haver convocação em regime de tempo integral (RTI), de 40h semanais, neste caso haverá acréscimo de 50% calculado sobre o vencimento básico.

A partir das 9h do dia 2 de outubro de 2017 até o dia 27 do mesmo mês e ano, é possível realizar as inscrições no site www.portoalegre.rs.gov.br mediante a taxa de participação no valor de R$ 70,00.

Prevista para ser realizada em Porto Alegre, a Prova Objetiva que vai classificar os inscritos, terá a data e local de realização divulgados posteriormente.

Com validade de dois anos, este Concurso Público pode ser prorrogado por igual período, em nosso site você tem acesso ao edital de abertura completo com mais informações.

Compartilhe: