Prefeitura de Porecatu - PR divulga abertura de novo Processo Seletivo

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão submetidos à análise de currículos, conforme os critérios de pontuação descritos no documento de seleção
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 14h05
Prefeitura de Porecatu - PR divulga abertura de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Porecatu, no estado do Paraná, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 21 vagas destinadas aos profissionais de nível médio e superior, para contratação temporária.

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes funções: Médico Clínico Geral - PSF (2); Médico Plantonista (5); Enfermeiro (1); Fisioterapeuta (1); Psicólogo (1); Fonoaudiólogo (1); Dentista (2); Médico Veterinário (1); Escriturário (7).

Para participar, é necessário que o candidato possua nível médio ou superior no cargo pretendido, e que possua registro no respectivo conselho da profissão.

Quando contratados, os profissionais contarão com salários mensais que podem variar de R$ 1.111,43 a R$ 10.380,85, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas, ou em plantão de 24 horas.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições, de forma gratuita e exclusivamente, via internet, por meio do site da Prefeitura, no período de 27 de setembro de 2021 a 8 de outubro deste mesmo ano.

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão submetidos à análise de currículos, conforme os critérios de pontuação descritos no documento de seleção, que ficará a cargo da Comissão Examinadora.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será por tempo determinado, pelo prazo de 12 meses.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: